June 03, 2012

0 comments


Bases do natural – 1° ( Por las vegas e coyote)

  • Bases do natural

    Meus artigos são sempre focados no natural game, o que ele é, porque ele deve ser aprendido, ou melhor, desenvolvido, na sua importância.
    Aqui inicio uma serie de artigos sobre as bases do natural, o que me foi e ainda está sendo ensinado pelo irmão Alhazard.
    As bases do natural não são técnicas, e sim mentalidades que se deve ter. Confesso que são fáceis de serem entendidas, porém difíceis de serem realmente aplicadas, apesar de tanto tempo eu ainda me vejo errando em algumas delas, porém a própria persistência nelas, traz evolução para o jogo, uma evolução que desejo ter.
    Eu gostaria de dedicar esses artigos primeiramente ao Alhazard que me ensinou, ao Zera que me ajudou a compreendê-las, ao Elsondion que me fez conseguir compreender a magnitude delas, e também a dois grandes puas que conheci recentemente e que dispuseram a me ajudar, grandes nomes do pick up brasileiro, o Dominus Superior e o Closer, obrigado pelas ajudas de todos vocês.
    A primeira base será tratada nesse artigo.

    1° – FREEDOM FROM OUTCOME (liberdade do resultado)

    Estar preso ao resultado, estar ligado emocionalmente a ele, com certeza é uma sensação ruim. Quem nunca passou por isso?
    Sentir que precisa daquilo, achar que tem que conseguir aquela menina pra conseguir se sentir bem, estar disposto a fazer qualquer coisa pra consegui-la, ir contra tudo que você acha correto, se negar apenas pra achar que tem chance.
    Sentir- se mal toda vez que isso acontece, ao ver o rosto da menina, te olhando com a cara de que ela é mais importante que você, porque você próprio deixou que ela te tratasse assim.
    Sentir-se tão mal ao ser rejeitado, não conseguir aceitar isso, se identificar com seu fracasso.
    Se achar fracassado, porque errou.
    Em outras palavras, ser dependente, dependente do resultado.
    Isso é ser preso ao resultado.
    As consequências disso, como já foram faladas são deixar de ser você mesmo, usar uma máscara, sugar valor.
    Existe uma espécie de mantra do pick up que diz: “se você não está disposto a perdê-la, você nunca irá consegui-la”.
    Freedom from outcome é a primeira base do natural, e todas as outras vem de alguma forma dela.
    Estar livre do resultado significa: não ser necessitado, não mudar pelos outros, significa agir da forma que você se sente bem e sente vontade (que virá a ser o tema do segundo artigo – intent), isso causa um relaxamento, e faz com que se sintam bem perto de você( o pensamento “ i am enough”. Traz o tema do terceiro artigo- passar boas energias), o sentimento de estar bem consigo mesmo( o tema do quarto artigo- self amusement).
    Essa primeira base é necessário, e indispensável para o aprimoramento do natural game.
    Como se consegue ter liberdade mental na interação?
    Não estando dependente dela, sabendo do seu próprio valor, sendo conhecedor de quem você próprio é, e assim não precisando que te digam, ou que te imponham isso.
    Esteja mentalmente livre em suas interações, este é o primeiro passo para um natural.
  • Assim você seguirá a regra: “jogue para ganhar, e não para não perder”. Pois quando joga pra não perder, significa que você não se arrisca, porque depende daquilo. Quando joga pra ganhar, muitas vezes você vai perder, mas pelo menos assim você fez seu melhor.
  • Vale resaltar o risco da mentalidade de “a garota especial”, que também te deixa dependente do resultado, uma vez que você chega a acreditar que precisa realmente daquela garota. Achando que você deve se esforçar o máximo para consegui-la, o que faz você voltar a mentalidade errada passada pelo antigo jogo indireto, de que a mulher teria maior valor na interação do que o homem, e assim ele deve subir seu valor( com demonstrações de alto valor) e baixar o da mulher( com negs), para poder igualar as coisas, essa é uma mentalidade ruim, uma vez que por meio dela, a interação se mantém um estado de win-lose(perda e ganho), ganho de valor para o homem  e perda para a mulher, e não como seria o correto win-win(ganho e ganho), para ambos os lados. Mentalidade que so é possível, quando o homem entende que o seu valor não é inferior o da mulher, e nem tão pouco ele tem que se esforçar para mostrar ser o que não é, isso tudo graças a liberdade mental da interação.
    • Agradecimentos ao Coyote, que me deu algumas idéias para o artigo, e me ajudou a encaixar minhas idéias .

 


LasVegas
LasVegas

Author



Leave a comment

Comments will be approved before showing up.